segunda-feira, 26 de julho de 2010

[hoje seria um bom dia para um abraço =/]



Dirigindo nessa estrada


Eu não tenho lugar para ir


Não há ninguém esperando por mim



Porque eu ficarei bem, só preciso de um sinal


É um longo caminho
Mas eu estou esperando que as coisas apenas melhorem
Bem eu preciso encontrar
Com tudo na linha
Eu tenho que fazer uma mudança
É agora ou nunca.



---



Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito

Eu estou tropeçando nas palavras

sábado, 24 de julho de 2010

liberdade


andava por aí uma garota com um livro na mão, enquanto andava ouvia música.  O lugar já era conhecido, mas andar por aquelas ruas sempre parece uma primeira vez. Sozinha naquele lugar, o vento soprava liberdade, a vontade que a garota sentira era de sorrir sozinha e de fato o fez. Não precisava ouvir ninguém, prestar atenção em nada e só curtir, porque pouco depois tudo aquilo acabaria. Acordar para o real não é uma opção, mas adiar o momento é tentador.
mas nem tudo é um mar de rosas, depois de experimentar a liberdade e ficar feliz, a garota sonhadora se fechou, nem sabia se havia motivo mas seus olhos não seguravam as lágrimas, a falta de motivo era motivo o suficiente para chorar. Tudo em volta parecia bom e a volta para casa a deixa com medo, embora saiba que tudo será exatamente como era. Poderia apenas dizer que é medo, mas medo do que? Os problemas ela sabe que passam, que mudam frequentemente, da mesma forma que  felicidade toma conta sem avisar quando.
Há pensamentos nos quais ela realmente não queria estar pensando, dúvidas que ela precisaria logo das respostas. Qual é o problema? Quem saberá responder? Ela mesma.


[Se está tudo certo, pq nada parece certo agora? ]

----
- Onde foi parar minha certeza sobre as coisas? 
- Pra que ter sentimentos? bem que alguns poderiam evaporar =/

sexta-feira, 23 de julho de 2010

What is wrong?

tudo parece certo e tudo está exatamente onde deveria estar, apenas a felicidade me consome, não poderia ser melhor. Bom, talvez nem tanto. Pra que ir ao extremo se da pra complicar? Pra que estar 100% bem se o 101% pode ser divertido? Um pouco mais de emoção cairia bem e é o que preciso. é o que quero nesse momento, não tem a ver com outras pessoas é apenas conquista pessoal. Tudo está certinho demais. férias agora não me parecia bom, mas esse sempre foi meu refúgio, o lugar onde eu sempre quis estar, não faz sentido estar agora e não aproveitar, ter a oportunidade de estar bem quando voltar não vai sair dos meus planos. Todo dia é dia de mudança.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

E então você se sente perdido, sozinho e se esconde de todo mundo? Quer dizer que você não vive sua vida porque as opiniões te enlouquecem? Quer dizer então que não vai atrás dos sonhos mais loucos porque alguém disse que é louco? Você foge do passado para não ter que encará-lo? Você acha que vai morrer porque alguém te deu um fora? Não assumi seu estilo por medo do que vão achar? Pois bem criatura, se mata.
Ok, não vamos ser tão radicais, mantenha-se longe de objetos afiados.
Se está sozinho, perdido e se esconde, se está deprimido te dou duas opções: Procura um psicólogo ou toma jeito e acorda pra vida. Você não está sozinho, há milhões de pessoas sorridentes oferencendo free hugs. Você não vai morrer se levar um fora e é, o amor é lindo, mas apenas quando correspondido, caso contrário não perca o seu tempo indo atrás. Sim, coração partido dói, mas se cura. Qual o problema de sonhar com coisas "impossíveis"?? São impossíveis porque você diz que é, tanto faz se levar um mês, um ano ou até dez anos para realizar um sonho, o importante é ir atrás e se não conseguir, ao menos você tentou, os outros não tem nada a ver com o que você quer! E o que tem o passado? Ah, sim, ele realmente não volta. Se arrependeu? Ok, então leve isso como uma lição que aprendeu e se tornar a fazer o mesmo é porque não aprendeu. E o seu lindo estilo? Que se f* a opinião alheia, se as pessoas não gostam de como você é problema é todo e somente delas, tem muitas pessoas que te adoram pelo o que é, tenho certeza que você mesmo deixar de falar com alguém por não curtir o estilo dessa pessoa.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Diia do amigo!

Ah, pessoas que estão sempre conosco não importando o motivo. Faça chuva ou faça sol, lá estão eles nos divertindo! mas não falo de apenas conhecidos que aparecem quando querem, falo daquelas pessoas que conhecemos a anos, sabemos as manias, quando estão tristes e felizes. Melhores amigos mesmo, os que merecem grande esforço pra deixar feliz, até porque amigos de verdade não precisam de tanto esforço pra deixar feliz.
feeliz dia do amiigo *-*

segunda-feira, 19 de julho de 2010

abraço.

nas horas de alegria e pura felicidade. nas horas de tristeza.
alguém especial, importante. um abraço e pronto, tudo fica bem.
um sorriso, um toque ou apenas uma palavra, parece tão pouco, quase sem importância, porém são detalhes bem vistos pelos olhos e sentidos pelo coração. É um dom, o dom de fazer a felicidade de alguém. valor inestimável.
segurança quando sente que está caindo, despedaçando; felicidade, quando apenas a tristeza está estampado em seu rosto; companhia, quando se sente sozinho; amor, quando de fato, se ama.


















----
Afraid of ... 


love, people, myself. Medo de sentir, querer, se entregar, confiar, medo de errar. (quem tem medo não confia [?]). 
Já não da mais certo ficar bem apenas com a presença de alguém, deve ficar bem quando está sozinha, também.
Qual o problema em querer e precisar? de acordo apenas com todas as pessoas, mal nenhum nisso há.
Pra quê complicação, coração idiota não entende, insiste em colocar interrogações por onde anda e não percebe o mal que faz.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Are you happy?

não quero saber de suas dores, nem quero que me compare com suas perdas. Happy.
se perder. chorar. cair. dor, Já não faz mais parte de mim!
--

Eu tenho todas as razões para sorrir, mas alguns sentimentos que me tornam humana não permitem tantos sorrisos assim.
Quando perder algo importante, ganhará o dobro para ser feliz!  As músicas que costumam provocar suas lágrimas serão substituídas pelas agitadas, que vão te fazer pular, sair do lugar e então se sentir LIVRE e aproveitar o que a vida oferece de melhor. De qualquer modo, uma hora nada disso vai fazer sentido e voltarão os dias ruins, pois eles sempre voltam, mas isso não importa, são tudo fases.



------

Quer saber se confio?
Simples. A confiança dura até que acabem com ela, na teoria é simples assim. Não faça com os outros aquilo que não quer que façam com você.

-------


Para sempre é tempo demais e as promessas não mudarão o quanto acredito em alguém. As coisas vão bem na maior parte do tempo e ... 
você é o único que me entende, me sente, me abraça. É o único que me deixa confusa, que fica por perto. As coisas que diz, o que faz me faz querer ficar, ficar perto de você.
-----

Não entendo porque as pessoas enrolam ou demoram muito pra falar algo importante. O tempo tá correndo e ninguém vai esperar a vida toda pra ouvir o que tem a dizer. Não existe hora certa ou errada, as coisas precisam ser ditas antes que seja tarde demais.

domingo, 11 de julho de 2010

aaah. eu estou feliz. Cada vez mais contato com PoA aqui mesmo. Será que é por isso mesmo? ah, que seja.
mais 5 meses? ou outro ano? Que seja também, mas aqui eu não fico :) 'estudar estudar estudar, que termine logo ensino medio, mesmo que depois eu reclame.

terça-feira, 6 de julho de 2010

e eu que achava que as coisas iriam melhorar?! Bem, só achava mesmo.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ouvindo músicas deprimentes, curtindo as dúvidas. é, a noite vai ser longa...de novo.
Eu amo ler romances, algumas histórias começam de um jeito meio ''nada a ver'', outras são perfeitas do inicio ao fim, mas todas elas me atraem de algum jeito. todo final feliz, não é tão banal quando os escritores são criativos.

até que é legal esses momentos deprê, mas prefiro quando não choro tanto ou quando não martelo meu cérebro com tantas perguntinhas que nunca tem respostas.
naada beem =(( '


É tão chato. normal. Todo mundo acha isso "burrice", mas claro que mudam de idéia assim que passam por isso ou sentem coisas parecidas.

daí que domingo de noite era eu e as lágrimas, muito legal. Segunda?  Quanto esforço pra sorrir e mostrar que "tá tudo bem", mas não estava. Bom, enche o saco fica de mimimi por aí, ok que eu tenha amigos que se importam, mas não é legal. Quais os motivos? pessoas, óbvio. Droga =/







O que o tempo cura?
  o tempo alivia, as horas vão passando e a dor diminui. o tempo não cura, ou talvez não cure tudo.
as memórias permanecem bem ao fundo, e as vezes aparecem nitidamente.
O que acontece quando vc não conhece mais nada além daquilo que viveu? É mais difícil ainda confiar nas pessoas e não importa muito o que veja, já vira motivo suficiente para outras dúvidas.
Se esperam coisas que não acontecerão sem que as faça acontecer. As pessoas são diferentes umas das outras, mas quando não se conhece essas diferenças fica difícil saber o que é certo ou errado, o que te agrada ou entristece. 


 "all the questions that i've been asking in my head, like are you the one? Should I really trust?"



domingo, 4 de julho de 2010

ok, tendo a p* de uma recaida de novo. dois dias seguidos e tudo por causa de telefonemas e fotos. aff. fim de semana pior não poderia existir :] '

sábado, 3 de julho de 2010

~ Se

Como seria se as coisas não tivessem mudado? 
 Como seria minha vida se nada tivesse mudado?
tudo acontece quando menos esperamos. eu esperava por aquilo. não queria, apenas esperava.
"where's the love go? I don't know.

How could I be losing you forever
After all the time we spent together" Tavez o que eu queria era o tempo.
Sem arrependimentos, sem querer voltar atrás. Mas como seria ter voltado atrás? O que aconteceria se hoje fosse como ontem?
Hmm, posso dizer que estou bem, talvez feliz. talvez.  Por um lado eu queria que um ano atrás fosse arrancado. esquecido. Por outro lado, cada experiência é boa =] ' 

M E D O.

Agora, nessa fase boa, mas e depois? Amanhã? Depois de amanhã? ' Não consigo evitar derramar uma lágrima quando penso: ok, menos um dia. Eu sei (acho) que vai ter um ponto final. Mas quando? e por qual motivo? E se eu não quiser um ponto? Ah, porque mais uma vez assim, não seria bom.
Eu odeio ter medo, não da pra viver assim, numa boa e sem preocupações. Uma hora eu não paro de sorrir e sair por aí feliz e saltitante, outra hora eu queria entrar num buraco escuro (de preferência) e deixar as lágrimas rolarem, ficar ali até sentir vontade de ir ao banheiro (ahtri).
Eu sinceramente gosto de como tudo está indo agora. Gosto das pessoas que estão e minha volta. (de alguma/s mais do que deveria u_u). e é assim que a vida de uma pessoa sentimental ao extremo vive *-* (mentira, deve ser só eu ¬¬).

nada funciona quando você não está, meus olhos inúteis não podem olhar pra você
são tortos e cegos, minhas mãos funcionam onde se diluem as carícias que poderiam aliviar sua dor e minha boca  não funciona se não poder chegar até a sua.