domingo, 19 de fevereiro de 2012

I'm back

Minha mente tá bloqueada. As frases saem fora de ordem.
Gaguejo, reprimo, explodo, mas me recuso a falar. 
Por que alguém precisaria entender quando nem mesma eu posso definir o que tento dizer? É, preciso dizer algo. Aqueles velhos tempos estão voltando. 
Consegui varrer pra baixo do tapete toda a droga que eu consumia. A droga dos meus pensamentos. A poeira está subindo.
Eu achei que não precisaria mais me controlar.


Queria não ficar pensando em ~como seria~ se algo tivesse acontecido. Queria conseguir dormir noites inteiras  sem me deparar com sorrisos mortos pela saudade inexistente. 
Os dias já estão ficando exaustivos. Os mesmos pensamentos me desgastam. 
Eu não tenho mais onde depositar minha energia. Então ela evapora do meu corpo. E eu sei que tudo vai voltar a ser como era antes, porque eu não tenho mais força de vontade pra ser depositada.

Tá tudo mudando, de novo! Como foi em 2006. Mas a mudança é maior e eu estou extremamente assustada.
Só quero que dessa vez não seja tão difícil como foi. Só quero me adaptar mais rápido. Saber o que fazer.

"  Em alguns momentos é necessário guardar certos sentimentos no fundo do peito, deixá-los repousar no seio do tempo e sonhar com o dia em que eles possam reacordar e trazer aquela mesma forma de sentir que só eles conseguem fazer.
                    Me sinto só, mas quem nunca se sentiu assim? 
Todo mundo precisa de cuidados, de carinho, de descanso. Por que eu não consigo mais receber isso? Sim, há pessoas que me dão isso, pessoas que cuidam de mim, só queria entender por que que esse amor que elas me dão nunca é o suficiente pra me tirar do fundo desse meu poço... Bom, acredito que é esse o grande mistério da minha vida, entender por que desses sentimentos que me consomem tão profundamente. "