sábado, 24 de setembro de 2011

Fico sem poder explicar a mim mesma o que tem acontecido.
Há tantas escolhas a serem feitas. Tantas decepções me foram "concedidas", mas ainda assim tive um ponto de refúgio. Tal refúgio que por meras palavras me convenceu ser o suficiente. Porém as ações demonstram o contrário. E me faltam pensamentos que me convençam.

Palavras saem destorcidas, ou nem saem.
Há tanto o que poderia dizer, mas de mim escorre apenas a falta de sensibilidade, que em algum momento atrás era força.
Pensei ter aprendido a ser intacta, inatingível. Pensei ter criado barreiras que separassem de tristeza. Mas a fraqueza tenta me consumir. Eu tento ultrapassá-la. A grande verdade é a de ser inútil. E mesmo assim fui escolhida. E mesmo assim posso ser descartada.
Não faz mais efeito eu mesma tentar me convencer.
Só sei quebrar o que precisa permanecer inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário