domingo, 27 de maio de 2012


Estou louca pra me ver livre dessas pregas que me prendem.
Meus pensamentos entortam tudo quanto é tipo de palavra que ousa tentar sair.
O sono é a desculpa perfeita para o meu cérebro parar de infernizar meu corpo na constante busca por algo inalcançável ou, quem sabe, inexistente. 
Deparo-me olhando fixamente para um ponto qualquer. Minhas ações congelam no instante em que ouço uma palavra referente ao que pode, ou não, acontecer. 
Não é que haja expectativas, minhas distrações são baseadas em “vamos acabar logo com isso”. Eu não sei esperar. Talvez isso me ponha numa guerra eterna com o futuro.
Há vezes em que simplesmente prefiro me conter em querer nada. 
Olhe só, continuo fixa no ponto qualquer. Pensamentos vem e vão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário