As pessoas se acostumam com cores, formas, sabores e texturas diferentes. As pessoas se acostumam a ter coisas que antes não tinham e se acostumam também a não ter mais o que tinham. Sendo assim, as pessoas podem também se acostumar a não ter mais as pessoas que tinham.
- so much pressure on me right now. No, i'm not ready.
Procuro coisas a mais no que me preocupar. Não vejo motivos para desejar o que não posso ter. Não agora, não nunca.
- alone, so better. I could make a wish right now; i could wish you here, but no, i don't want.
Poderia desejar tudo de um jeito, mas seria seu jeito. Poderia fingir que está bom. Não, não está.
- Apologizes, it's all i say and all i hear. I'm so tired of drama.
E o pior é tudo isso faz falta. Um segundo aqui. Outro segundo longe.
As pessoas se tornam estupidamente importantes. Claro, ter um coração feito de algodão [atri] ajuda a querer sempre mais e mais perto. Nem tudo/todos é possível de ter assim, pertinho. Tem hora que as escolhas mudam. Não há motivo pra ser hoje o dia que vou determinar o resto da minha vida. - Quantas pessoas precisam se juntar para apenas uma se derramar em lágrimas? Duas, não mais que isso. Duas pessoas se juntarem e ficarem felizes basta para outra ficar triste. [n.d- não fica assim, passa, tu sabe que passa.]. -
Tão irritante, tem gente que acha que pode sair como quem não quer nada impondo suas vontades, dizendo o que pensa, exigindo certas coisas como se alguém não fosse se importar, como se alguém também não tivesse sentimentos. Sinto em dizer, mas nem tudo é como queremos, nem tudo é como você quer que seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário