sábado, 23 de outubro de 2010

... E não vivo mais às custas dos outros, não sei mais agir pensando nos outros.
Se chorar de tristeza saiba que é apenas temporário e pode-se dizer que é mais feliz quem chorou
pela sinceridade, melhor que cair pela ilusão.
Então não insista naquilo que não pode ter, pois pode correr riscos. Se a vontade persistir, por mais tempo
terá de aguentar as consequências.
Por fim eu concluo que não existe forma melhor de ser feliz, não existe melhor companhia do que nós mesmos, o resto acontece. 
Incrível as coisas que aprendemos com o tempo: Aprendemos a amar desde cedo com a nossa família, outras pessoas viram amigos e depois outras pessoas que nos completam e no final somos as últimas pessoas as quais realmente levamos em conta, o que é completamente errado. Porém, depois que criamos resistências a certos tipos de pessoas, paixões ou seja lá como quer chamar, vemos que se tornar "frio" não é tão bom quanto parece, é apenas temporário. Ainda percebemos que essa resistência não muda sozinha, apenas acontece e ela se quebra. Acredito que seja assim, talvez um dia eu tenha certeza. 
Mas tudo tem seu lado positivo, tanto quanto há o negativo. É bom sabermos viver sem depender dos outros, ver a vida mais pelos nossos próprios olhos, defender nossas próprias escolhas, nos conhecermos melhor. O que posso apontar de lado negativo é que eventualmente você deseja as coisas um pouco diferente, deseja querer alguém de um jeito mais intenso e não consegue, consequentemente não é apenas você que se magoa. 



- Don't try to fix me, i'm not broken!

Nenhum comentário:

Postar um comentário