quinta-feira, 15 de julho de 2010

Are you happy?

não quero saber de suas dores, nem quero que me compare com suas perdas. Happy.
se perder. chorar. cair. dor, Já não faz mais parte de mim!
--

Eu tenho todas as razões para sorrir, mas alguns sentimentos que me tornam humana não permitem tantos sorrisos assim.
Quando perder algo importante, ganhará o dobro para ser feliz!  As músicas que costumam provocar suas lágrimas serão substituídas pelas agitadas, que vão te fazer pular, sair do lugar e então se sentir LIVRE e aproveitar o que a vida oferece de melhor. De qualquer modo, uma hora nada disso vai fazer sentido e voltarão os dias ruins, pois eles sempre voltam, mas isso não importa, são tudo fases.



------

Quer saber se confio?
Simples. A confiança dura até que acabem com ela, na teoria é simples assim. Não faça com os outros aquilo que não quer que façam com você.

-------


Para sempre é tempo demais e as promessas não mudarão o quanto acredito em alguém. As coisas vão bem na maior parte do tempo e ... 
você é o único que me entende, me sente, me abraça. É o único que me deixa confusa, que fica por perto. As coisas que diz, o que faz me faz querer ficar, ficar perto de você.
-----

Não entendo porque as pessoas enrolam ou demoram muito pra falar algo importante. O tempo tá correndo e ninguém vai esperar a vida toda pra ouvir o que tem a dizer. Não existe hora certa ou errada, as coisas precisam ser ditas antes que seja tarde demais.

Um comentário:

  1. 'Não existe hora certa ou errada, as coisas precisam ser ditas antes que seja tarde demais.'
    Amei essa frase '--'

    ResponderExcluir