sábado, 3 de julho de 2010

~ Se

Como seria se as coisas não tivessem mudado? 
 Como seria minha vida se nada tivesse mudado?
tudo acontece quando menos esperamos. eu esperava por aquilo. não queria, apenas esperava.
"where's the love go? I don't know.

How could I be losing you forever
After all the time we spent together" Tavez o que eu queria era o tempo.
Sem arrependimentos, sem querer voltar atrás. Mas como seria ter voltado atrás? O que aconteceria se hoje fosse como ontem?
Hmm, posso dizer que estou bem, talvez feliz. talvez.  Por um lado eu queria que um ano atrás fosse arrancado. esquecido. Por outro lado, cada experiência é boa =] ' 

M E D O.

Agora, nessa fase boa, mas e depois? Amanhã? Depois de amanhã? ' Não consigo evitar derramar uma lágrima quando penso: ok, menos um dia. Eu sei (acho) que vai ter um ponto final. Mas quando? e por qual motivo? E se eu não quiser um ponto? Ah, porque mais uma vez assim, não seria bom.
Eu odeio ter medo, não da pra viver assim, numa boa e sem preocupações. Uma hora eu não paro de sorrir e sair por aí feliz e saltitante, outra hora eu queria entrar num buraco escuro (de preferência) e deixar as lágrimas rolarem, ficar ali até sentir vontade de ir ao banheiro (ahtri).
Eu sinceramente gosto de como tudo está indo agora. Gosto das pessoas que estão e minha volta. (de alguma/s mais do que deveria u_u). e é assim que a vida de uma pessoa sentimental ao extremo vive *-* (mentira, deve ser só eu ¬¬).

Nenhum comentário:

Postar um comentário