quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Chego em conclusões nada concluídas, certezas totalmente incertas - São certas até que as dúvidas se expressam-. Quero sentir o que sinto, mas de um jeito diferente, num dia diferente. Quando o coração acelera e nada o acalma, nem mesmo os pensamentos, significa que é pressentimento ruim? O que seria algo bom no meio dessa confusão tão certa e desprovida de dúvidas?
Acho que notei que até quando me movo é com a esperança que você note. Até uma frase insignificante... e quando eu digo "brincadeira" é pra dizer que é exatamente assim. Queria que dissesse de novo pra mim, ouvir o que tua sinceridade tem pra me dizer. E sabe o que me disse hoje?! Queria que fosse agora e que eu nunca tivesse desistido. Até seria bom eu ouvir um "eu avisei!".

Depois de um tempo eu concluo que tudo é como deve ser, que é bom como está. Não me entendo, não entendo meus sentimentos - pois eles mudam constantemente -. Não sei o que quero. Sabe o que mais me assusta? Me assusta o fato de saber exatamente o que quero na hora - mesmo nos meus momentos "bipolar" - Me conhece tão bem...

' I just wanna feel real love, feel the home that I live in, 'cause I got too much life running through my veins going to waste '

Nenhum comentário:

Postar um comentário