quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sinto alegria e sinto tristeza. Quero algo e deixo de querer. Gosto de estar sozinha e gosto de estar acompanhada.
Não diga que estou triste, pois é apenas uma suposição baseada em nada mais além da sua visão e falta de informação, - É porque realmente não te interessa - não faça comentários ao meu respeito, sabe mais do que eu que não me conhece. Por último, porém não menos importante, não venhas curioso (a) querendo saber da vida de meus amigos, não venha com seu olhar interesseiro. Você sabe o suficiente e se não sabe o quanto gostaria é porque não vem a ser do seu interesse. 
Mantenho perto as pessoas certas pra mim.
- Para todas as pessoas insistentes no que não vem a ser do seus interesses.

Odeio quando as pessoas mudam quando estão com outros. Alguma mudanças são normais, mas a pessoa que conhecemos continua lá e a gente reconhece, respeitamos...Mas quando elas mudam o que são? Simplesmente deixam de ser importantes para nós? É difícil esquecer quem sempre esteve ao nosso lado, até mesmo nos momentos que seriam constrangedores, - Se fosse com outra pessoa- Ah... se tornou outra pessoa.

Um comentário: