segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Enfim, nós.

Não o procurei, mas sempre te via, nunca achei que o conhecia. Disseram-me que estaria lá, meu inconsciente logo  quis, embora eu lutasse contra o fato.
Nunca me procurou, mas falava de minha aparência, foi o que me contaram.  Naquele abraço que notei, não iria fugir.
Fiz-me de difícil só para ter certeza. Nem desistiu, me teve naquela noite. O que em mim te atraiu?
O meu “não” que você facilmente transformou em “sim”.
Foi quando se apossou de mim.



Desista.

Não lute, não tente. Não se mecha, não sorria, feche os olhos e vá embora.

Então é isso? Sim, é impossível.
Foda-se com os seus “não” metidos. Longe de mim com o teu humor negativo.
Por mera desistência eu sei que não sorriu. Já é tarde demais, vejo que seu o coração se partiu.
Serei eu então que o tomará de volta, perto de mim mudará tudo. Sorrirá novamente. Aqui lhe apresento: Prazer, felicidade. 




Não foi.


Eu vi quem foi. Vi as esperanças esvaziarem e irem embora.


Não presenciei nada, sequer a vi saindo. Não se tratava de nós, nem os conheço, porém o medo instantaneamente me dominou.
Preciso ouvir dizer que estaremos juntos e só diremos “tchau” quando vier um “Até tal dia” logo em seguida.
Disse que sempre me seguraria, eu não cairia. Não fique muito longe, digo, não se despeça do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário