terça-feira, 1 de março de 2011

oidenovo.

só porque eu ri e já chorei
não significa que tenha sido tudo 'aquilo'. Bem, mas na verdade foi...
Mas quando eu paro pensar, sem querer parar, não quer dizer que pense em você.
Bem, mas na verdade é exatamente isso o que acontece...
Hoje é diferente, eu aprendi a mentir e esconder, faço isso muito bem. Não me culpe
por tentar impedir que você também me machuque.

Posso até tentar não me aproximar, até querer me afastar. Quem disse que eu consigo?
Se minhas tentativas não são o bastante eu não sei, mas sei cada vez me aproximo mais e quero mais.
Não muda mais nada, até o final vai ser o mesmo de sempre. Claro, até que me provem o contrário.
Enfim, meu coração ainda está aqui, quase sem força, mas continua aqui...esperando que seja um início,
que não haja um final. Só pra sair da rotina. Só porque eu realmente quero certo alguém por perto.


- I can't let you go away from my heart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário