quarta-feira, 16 de março de 2011

tomorrow.

Canalizar a dor emocional para a física já não me satisfaz. Os dois são insuportaveis. Paro com tudo agora ou afundo de vez. Eu ainda não desisti de mim mesma! 


Demoro muito tempo pra tomar decisões, demoro mais ainda pra faze-las valer.
Amanhã é um novo dia, um dia o qual vou tentar me 'libertar' de novo. Uma decisão a mais.
Uma tentativa -de novo- de fazer algo bom e por mim mesma, por mais ninguém.
Seja o que for e como for, desse jeito eu  não fico mais.
Ou algo muda ou permanece igual. Não me contento mais com esse comodismo, essa espécie de prisão.




- pode ser que demore, ou talvez nem aconteça. Posso estar me enganando, me convencendo.
Se for pra cair, então que eu não levante mais.
Mas se for pra mudar, então que tudo mude. tudo mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário