segunda-feira, 14 de março de 2011

me, just me.

Só assim que me perco. Toda noite um pesadelo, mas não sei se é pior acordada ou dormindo.
Não entendo o motivo, mas sei que tudo dói. Dói pensar e sentir. Então eu durmo, mas até nesse escuro algo vem e destrói o que me resta.
Eu não vejo mais como sair dessa caixinha vazia e pequena, é assustador. Tudo me assusta.
Agora não sei se é porque já me conformo, mas  acordo de manhã sem esperar um dia bom, apenas acordo.
Sem vontade, sem ânimo, sem sentimento. Meu "bom dia" é forçado, tão forçado que não é merecedor de atenção, mas ele sai e eu sofro por terem de ouvi-lo.
E eu já fiz loucuras. Me forcei por um nada, pela falta de vida. Fiz loucuras pra chorar por algum outro motivo.
Esse é um lado que ninguém conhece. Eu aprendi a mentir, a fingir. Mas essa é só metade de mim. Depois eu me transformo. Me torno outra. Eu quero ser essa outra por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário