terça-feira, 29 de março de 2011

o que fazer...

Quando se duvida de tudo o que dizem?
Quando você precisa de mil provas por dia pra ficar menos preocupada?
Quando tudo o que dizem não faz mais diferença?
É hora de se afastar? De novo? Isso não tem fim?
São tantas perguntas, eu me convenci de que dessa vez seria diferente, melhor! Não é melhor, dura um tempo e passa. Já foi assim!
Sei lá, eu vivo pensando em coisas positivas, lembrando que vai ser melhor, que isso e que aquilo.
Mas não resolve.

Acho que tu percebe que tem algo errado quando tudo te faz chorar, ou quando chega em casa e logo após largar a mochila no chão vai direto pra cama: eu quero dormir, não almoçar.
É pior ainda quando tem tanta gente querendo ajudar e fazendo o possível só pra você não desistir. E o que vc faz? Desiste! Tem dois lados, os dois são certos, mas a tua decisão será errada, não importa o que aconteça. Qual o objetivo da minha existência aqui?
A vida é linda e perfeita, mas eu não sei aproveitar do melhor que ela pode oferecer, eu só sei desistir.
Não faz sentido =/


- Let go.

Nenhum comentário:

Postar um comentário