terça-feira, 5 de abril de 2011

Bem, hoje eu estou num dia ruim, quase sem sentimento, sem vontade. Nada me anima por hoje e sim, eu quase estou dando passos para trás. É por esse motivo que vou ir contra isso hoje, é por isso que vou falar do que me normalmente me motiva, mas em tempos como esse, nada alivia os sentimentos ruins.




É difícil de explicar o que se sente quando está próximo de alguém que faz seu coração acelerar. Ficam as dúvidas como: Isso é de verdade, ou será que vale a pena? Não se sabe as respostas a não ser que você viva o momento, espere o tempo passar e tenha a experiência, conviva e aprenda.
Não se aprende a amar alguém, Isso é "destinado" você ama, ou não ama, não existe o meio termo. Só as dúvidas sobre o que é melhor no momento, então a convivência faz milagres, mas porque é pra ser. Algumas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer, então só resta aceitar.
Certos momentos da vontade de ter alguém do seu lado, quer esperar o fim de semana chegar e se encontrar com alguém, da saudade de ter alguém por perto, que cuide de ti e te faça sorrir, da saudade de ter a presença de alguém...
Nem tudo sai exatamente como queremos, mas quando você sente e é real, simplesmente deixa de ser tão essencial a presença física e basta saber o quanto alguém se importa em ter você ou o quanto você se importa em ter alguém. Tem dias que palavras não bastam, as pessoas vão te julgar e dizer que tudo vai dar errado. Você desmorona, chora, se irrita e se isola. Não quer saber de nada, quer desistir, jogar fora todo o esforço e contradizer tudo o que disse até hoje e se convence de que "não era para ser". Mas isso está certo? Não. Se não for pra ser, isso vai ser decidido,  vai estar certo de que é "impossível", mas os bons momentos superam a desistência, palavras são só palavras quando ditas sem sentimentos, quando são apenas palavras ditas porque acham que é o que você quer ouvir, mas quando são sinceras e reais, elas tocam seu coração e não te deixam triste. Te fazem sorrir e relembrar o motivo de ter aguentado tanto, terá consciência de que no fim realmente vale a pena.
 Não importa quanto tempo passe, quantas pessoas te julguem, o quanto você queira desistir. Não importa quantas lágrimas você derrame, quantas vezes se decepcione. Não importa quantas cicatrizes você carregue, ou ilusões que passe, não desista da sua felicidade, de seu bem maior, da sua vida, não deixe escapar a oportunidade de ser feliz com quem te faz feliz, com quem te completa.
~ O amor não é algo que você corre atrás, é algo que chega, só é preciso perceber e guardar. Nunca deixar.
~ Tudo o que vem fácil, vai fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário