quarta-feira, 13 de abril de 2011

que porra é essa, fernanda? D:

tá, eu devo ter matado mil pessoas em outras vidas! .-.
esse post é um desabafo porque não tem ninguém pra falar por perto agora x_x
Lá estou eu conversando  com uma desconhecida e ok, então descubro coisas que, na boa, podia ficar enterrado e nem existir! Tá, então volto pra casa e depois vou pra academia. Maravilha, tudo lindo. Casa, pra que eu preciso de ti? :/ aff, eu sempre fico mal aqui, sempre vejo algo que não quero. Mentira, é porque venho toda animada e feliz ee  BÃN, alguém fode com o meu humor! Devo ser super egoísta, só pode. No fim, quem que adia 23453445 coisas só pra fazer outras  coisas e por outras pessoas?? EUZINHA, bem burra e noob'a ): Grande maioria das vezes eu que fico que nem uma pateta fazendo isso ou aquilo e no fim o que eu ganho? D: nadinha, mas tudo bem.. ¬¬  O pior de tudo é que eu não aprendo, fico puta da vida agora e amanhã ao invés de mudar e fazer menos NÃÃO, eu faço tudo de novo e bem feliz.
Realmente, os unicos momentos bons dos meus dias são quando eu vou pra aula de dança, ou faço algo na qual sou boa '-' [e tbm falar com ceerto alguém, hm.] porque se eu for depender das pessoas né... sem comentários.
E a melhor parte de hoje: Escrever frustradamente [sei lá se essa palavra existe]  ao som  de PARAMORE *-*' então é isso, mosquinhas. Boa leitura e me fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário