sexta-feira, 22 de abril de 2011

e só para variar...sofrimento antecipado.

Estou cada vez mais certa de que não sei aproveitar o momento ''presente''.
Parece tão irreal quando finalmente posso dizer "está acontecendo", nem parece que é comigo, é como se eu estivesse no corpo de outra pessoa, com a sorte de outra pessoa, mas me deparo com o mesmo coração frágil que de longe reconheço, o meu.
Tem dias que sinto como se tivesse algo superior que me controla, esse "algo" me odeia e deseja me derrubar, mas quando penso melhor, talvez esse algo queira a minha felicidade, mas de uma forma estranha e as vezes triste.
O medo, o nervosismo e o desejo continuam controlando minhas ações nos poucos momentos que me sinto completa. Me parece um vício que eu não quero largar, porque me faz bem.
Eu queria poder controlar o tempo só para nunca mais ter que me despedir, só pra fazer com que a felicidade se torne eterna.
Quase todo o tempo é como se a minha vida estivesse virada de cabeça para baixo e os poucos momentos em que tudo se torna certo, minha vida melhora, como se nada mais pudesse me abalar, como se eu vivesse segura de qualquer coisa ruim, parece que os momentos ruins desaparecem para sempre. Não existe mais dor, só felicidade :) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário