segunda-feira, 25 de abril de 2011

De tanto reclamar que as pessoas vão embora e se afastam, eu me deparei com meu engano.
Não são os outros, o problema não está dentro de mim, o problema sou eu...quem afasto, quem manda embora. 
Já tentei ser fria, já fui fria. Agora eu apenas finjo para quem não quero que se aproxime. Mas eu ainda sinto, e como sinto.
Não sou grossa, apenas me isolo. Não sei me aproximar das pessoas, a maioria mente e é maldosa. Essa é apenas distância que julgo ser segura. Não quero afastar ninguém, mas aqui não vejo meu futuro. Para ser sincera, não vejo meu futuro em lugar nenhum. Eu desejo de tudo, mas não conservo forças pra lutar pelo o que quero..apenas deixo o tempo passar com  o sentimento de derrota, perda.
Tudo o que quero permanece distante, tudo quase impossível.
Hoje eu andei pela rua sem prestar atenção por onde andava, apenas fui...as pessoas foram educadas quando eu não precisava disso, quando eu tive coragem. Agora quero estar segura de novo. 
Mas não me vejo realizando nada...

Eu tenho um futuro? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário