quarta-feira, 20 de abril de 2011

expectativas '

Insistem em dizer que sofro por antecedência, que só vejo o lado negativo das coisas.
Eu tenho razão em ser assim. Sempre que espero muito por algo e realmente quero isso, simplesmente não acontece.
É fato, não existe exceção!
Nem tudo depende apenas da nossa vontade para se realizar e sempre que espero por algo, vira uma espera sem resultado, consequentemente, vem a tristeza, sentimento de perda, fracasso, ignorância.
As pessoas são muito acomodadas, elas fazem de tudo por um tempo, mas depois passa...
Então por qual motivo vou ficar na expectativa de que algo que eu quero realmente aconteça?
Essa foi só mais uma prova de que, para mim, não adianta querer algo. Não vai acontecer.

- sem vontade de ter vontade, minha alegria se foi...temporariamente? Espero que sim =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário