quinta-feira, 14 de abril de 2011

estou tão cansada de tristeza, de raiva, de medo e de dúvidas. Toda as vezes que  eu coloco um basta nisso tudo, me faltam forças para levantar e seguir para o caminho bom, sem dor ou tristeza. 
Sempre que uma dificuldade surge quero logo desistir, porque "não vai melhorar". 
Queria não perder o que quero tanto perto de mim, mas sei que no fim será eu mesma quem vai afastar as poucas coisas que me deixam alegre.
Queria levantar amanhã e sorrir por estar feliz, pela minha vida estar seguindo um bom caminho. Queria apenas estar feliz por algo bom estar acontecendo.
Parece que a cada dia aparece uma nova ferida, uma nova mágoa ou algo não da certo. Por quê é tão difícil mudar? ):

I still afraid of losing you.
I still afraid of do something wrong.
I still afraid of future.
I still afraid of be alone.
I still afraid to get hurt again.
I still afraid of be afraid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário