terça-feira, 5 de abril de 2011

eu acho que ainda estou em processo de tentar entender o motivo de...tudo (?)

- Isso é um inferno. A indecisão, a vontade, o desejo, a proibição, a tentação.
Eu podia ir calmamente ao encontro da lua, das estrelas, do céu e da eternidade.
Eu quero ir mais longe, além do que minha capacidade de visão me permite enxergar.
Mas eu quero viver. Mostrar sem vergonha alguma o que sou, sem explicação. Apenas ser e viver.
O céu já está cheio e na terra, aqui estou, aqui já é o inferno e não podia ser melhor.
Minha doença é a opinião alheia, o que eu quero arrancar é o pensamento errado, baseado na incerteza, no julgamento. Não fale do desconhecido, mantenha a boca fechada, costurada.
Eu gosto da diferença, é  certo que pra você pareça errado, mas eu gosto de contrariar, de variar. Der ser apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário