quinta-feira, 28 de abril de 2011

ninguém entende nós mais do que nós mesmas..

naian db diz:
todo mundo me afeta
e eu sempre procuro afastar as pessoas
mermo que sem quere as vezes
quando elas se tornam
presentes demais
eu nao quero
e nao consigo gosta mais de ninguem
porq se eu gosta de alguem e esse alguem TBM for pra longe
nao vo aguenta
eu nao aguento perde mais alguem
;S
nanda diz:
ée =/ eu entendo
e aacabo gostando de quem ta longe e fode mais ainda
pq acho que vou perder
seja quem for
ou o que for ;s
naian db diz
é verdade
prefiro ta sempre triste
do que bem
e de repente
muito triste
porq o 'bem'
se foi
;S
nanda diz:
na real, nem se sabe mais como eh ficar bem =/
pq quando tu ta sozinha nao existe bem
e por mais errado que seja, tu só ta bem quando ta com alguem que tu se importa mesmo
senão o teu normal é só tristeza
naian db diz
é verdade
e as vezes
esse alguem que tu se importa
nao ta no teu alcance
tipo, tu nao pode fica perto
;S
dae fode mais ainda.
nanda diz:
e no meio tempo que não pode ficar perto, tu pensa que tua vida vai acabando pq nao consegue mais sorrir
naian db diz
e que só vai piorar
mas que quando puder fica perto da pessoas
vai melhora
e as vezes ate melhora
mas depoiis fica tudo igual ou pior
porq as vezes
ou quase sempre
as coisas dao errado
nanda diz:
pois é ='/
ngm entende nós mais do que nós mesmas


Nenhum comentário:

Postar um comentário