terça-feira, 3 de maio de 2011

Você vai me encontrar quando chover demais?
estiver calor demais? 
Frio demais?


Não procuro por nada, mas enfim, tudo aparece
e se torna essencial.
A infeliz mania da tristeza por tristeza..sem motivo, ela aparece.
Eu me imagino longe, mais longe do que já está, então me torno
pequena, sem reação, sem vontade, quase sem coração. O que sobra começa a se ferir com meus pensamentos, porque no fim, não me imagino sem 'a maior parte'.
Então eu tento afastar tudo o que parece ruim...Meu coração se enche de vontade, de saudade, até alegria.
No fim, vejo a intensidade de tudo, me imagino fazendo qualquer coisa que não faria por outra pessoa. Isso da medo...porque riscos são sempre riscos. 
Mas ficar imaginando todos os sonhos se realizando é tão... oun *0*


- stay.with.me





Nenhum comentário:

Postar um comentário