sábado, 28 de maio de 2011

estava pensando: Nossa, amanhã é domingo e nada pra fazer :x..Se bem que depois é segunda, vou ter que ir pra escola e ver todo mundo. {espero que o domingo demore pra passar}.
Quem sabe eu não durma o dia todo. Quem me dera conseguir.


Poucos se tocam que algumas palavras são o suficiente pra estragar um dia inteiro.
Depois de umas idas a um certo lugar eu havia parado de procurar imagens obscuras, de pessoas mortas, torturas e afins, mas tem dias que há uma recaída e volto a procurar. É melhor do que chorar, substitui alguns sentimentos de raiva, tristeza. Faz aumentar a vontade de só me fechar de novo e ligar pra nada. 
As vezes é insuportável acordar às 6:40 da manhã. Não apenas por sono ou preguiça, eu só não queria ter que levantar, porque logo começo a pensar em muitas coisas e meio que..sinto algo estranho, como se algo não estivesse certo, como se algo estivesse faltando. É muito chato quando num segundo você está sorrindo, sem pensamentos ruins, nada atrapalhando e de uma hora pra outra isso muda. 
Há pensamentos que me sufocam, palavras que torturam. Tudo junto. 
Você nota que está regredindo quando volta a fazer coisas erradas que te prejudicam, sabendo que são erradas. Depois começa um certo peso na consciência e você para por mais algum tempo, mas não quer voltar a fazer de novo, a sentir de novo.
Amanhã, provavelmente, vou estar melhor ounão e vou ter me arrependido de ter escrito isso ounão². Hoje eu quero sumir. 





Eu estou criando um mundo em que eu possa ser feliz.
Nele você encontra as coisas mais obscuras e estranhas,
Porém, são coisas que me fazem feliz.
Nesse mundo eu encontro tudo que preciso, tudo que necessito
Tudo que jamais encontrei em outro mundo…
Só fico triste em saber que esse mundo não existe,
Ele é feito das viagens que eu faço
Quando estou escutando uma música, sonhando, pensando
Viajando dentro de mim mesma.
                                                                                              - ElizaDark J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário