segunda-feira, 23 de maio de 2011

- tímidez (?)

Já faz algum tempo que deixei de ser uma pessoa muito tímida. Que fique claro: Ser reservado (a) não significa ser tímido (a).
É estressante ver/ouvir as pessoas gritando por aí, se esfregando nos outros e fazendo o que bem querem nas horas e lugares impróprios.
As pessoas confundem o fato de não falar sobre minha vida com tímidez, mas isso é algo que todos deviam fazer. Não há motivos para ser um livro aberto à quem queira ler. Todos sabem o suficiente.
Sempre demonstro minhas ideias e pontos de vista sem medo, afinal cada um tem o direito de opinar e pensar o que quiser sobre qualquér assunto.
Não tenho medo de julgamentos, sou o que sou e como sou com todos. Quem não aceita as pessoas como elas são, significa que tem mentalidades pequenas, são imaturas, ainda precisam crescer e isso, muitas vezes, vem de dentro das próprias casas. Papai e mamãe que não disseram aos filhinhos que é feio sair julgando todo mundo.
Sempre digo o que quero, se deixo de falar algo é porque considero insignificante.
Há pessoas que me conhecem super bem, essas são as que eu permito que estejam na minha vida, sabem o que faço ou deixo de fazer. O probleminha é que há quem não gosta de julgamentos, mas fazem de tudo para se mostrarem...Então que não reclamem.
O importante é ser verdadeiro com todos, não importa a situação; Tenha caráter. Você não defende sua reputação julgando o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário