terça-feira, 24 de maio de 2011

- Eu sinto uma confusão dentro de mim, sinto que as vezes não tenho força p/ mais nada 
e que a unica coisa que eu queria era deitar e fechar os olhos.
Pequenas coisas tão insignificantes, fazem tanta diferença p/ mim...
sabe, mínimos detalhes que quase ninguém enxerga. hm
As vezes o que vejo nos olhos das pessoas não sei se é a verdade
ou o que eu gostaria que fosse verdade.
Um abraço pode fazer eu me encontrar, e um sorriso voltar a fazer meus olhos brilharem.
Eu sinto como se estivesse sendo engolida por algo... 
mas não sei o que é e nem tenho vontade de descobrir.
Fingir é fácil, mas eu cansei, eu não sei.
Acho que sou muito sentimental pra fingir o tempo todo, 
e sabe, todo mundo finge, todo mundo mente.
não sou todo mundo, não quero ser.
Eu queria saber o que faz com que eu me perca de mim mesma,
porque o que faz eu me reencontrar eu já sei.
by: sucidal silence. [n.d.b]








alguns sentimentos tornam-se tão profundos e intensos que se transforma em costume perder a razão.
geralmente é só deixar algumas lágrimas escorrerem que o peso vai passando...não encaro como sinal  de fraqueza, embora concorde que chorar não resolve nada, só deixa duas bolas no lugar dos olhos '-' porém a sensação ruim passa aos poucos, ainda mais quando se acaba dormindo por não ter vontade pra nada.
Algo que me incomoda é não conseguir mais expor isso. Não adianta mais chorar, se eu tivesse escolha e odiasse tudo que há em minha vida, optaria por não acordar mais. Não gosto do peso que carrego todos os dias e o fato de não conseguir extravasar aumenta esse peso gradativamente, incomoda, machuca e o que me restam são a vontade de escrever palavras soltas e sentimento de ódio por algo que não sei dizer o que é.
Uma sensação de que nada do que eu diga vai fazer bem a alguém, nada do que eu queira coincidirá com os desejos de outra pessoa. Minha capacidade e vontade de trazer o bem à alguém não será o suficiente.
São momentos que não ocupam minha mente todo o tempo, mas quando vem, parece que não vai sair mais...Tenho medo de que isso realmente não passe, pois ainda tenho esperanças de que minha vida melhore. No momento em que a certeza se voltar à mim, não deixarei que passe. Já deixei muita coisa pra trás.
- Não quero fazer tudo errado; ):

* Escrever é uma das melhores artes existentes. Alivia, acalma e distrai. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário