segunda-feira, 16 de maio de 2011

stop hurting me.

por quê tem gente tão sem coração? 
Parece que não podem ver alguém feliz que fazem de tudo pra acabar com o pouco que se tem.
Eu não devia ter dado importância, mas quis apagar na hora, ou sei lá...queria mandar pro inferno, pra puta que pariu ou só quebrar alguma coisa. Eu tava bem contente e simplesmente descontam as decepções em cima de mim! 
Desculpa, mas eu tenho coração e ele já foi bem fodido. Por mais que agora esteja melhor, as cicatrizes existem e as vezes machuca, ainda mais quando provocam. 
Agora o que mais machuca é só a saudade, eu até consigo passar por ela numa boa, mas o fato de alguém me provocar, é como se tivessem arrancando meu coração fora, tocam exatamente na ferida que eu finjo não existir. 

I miss u. 
I need u.
I love u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário