sábado, 21 de maio de 2011

talvez eu espere que muitas coisas sejam realmente verdade.
Não sei ao certo o motivo, mas as vezes parece que estou alucinando. As poucas coisas que me mantém aqui forte, ou o suficiente ao menos, são as mesmas que me deparo pensando à noite se no próximo dia vai continuar sendo assim.
Já ouço dizerem que é tudo normal, mas eu não sinto que é normal. É pedir demais pra calarem a boca antes de tirarem alguma conclusão sobre mim, sendo que nem eu me entendo muitas vezes?
Grande coisa se sou medrosa, insegura ou acho que a grande maioria das pessoas são todas iguais. Elas prometem coisas que não podem cumprir ou falam qualquer coisa com a intenção de que acreditem, mas sem a intenção de que seja verdade.
É só meu mecanismo de defesa, acreditar em poucas pessoas..Porque até dessas eu tenho medo =/
Por isso que da vontade de desligar de novo, fingir que nada é comigo e só, porém isso seria um problema, nem todos merecem e eu não sei ser algo pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário