quarta-feira, 18 de maio de 2011

momentos

o ano passado foi o ano mais difícil, porém foi o melhor.
Alguns erros de um lado, decepções por outro,mas a tristeza era para tudo quanto era lado.
Um ano tem 365 dias, então nem todos foram ruins, muito pelo ao contrário. Durante todos esses dias, ao meu lado estavam as pessoas mais especiais, importantes e acolhedoras que eu já conheci.
Foi um ano especial, mas a partir de certo momento todas as coisas boas começaram a cair, me perdi.
Sinto falta de tanta coisa e mesmo que naquele momento eu achasse que nada estava sendo bom, vejo agora que o tempo faz as coisas piorarem/melhorarem...mas enfim, o que já foi ruim, torna-se pior. E o que está bom, espero que continue bom e que melhore. hm



Once upon a time I used to...


people don't know how bad this 'pain' hurts.
I don't wanna die, just want to feel something that doesn't hurt so bad my heart.
But these days are getting better, i've been feeling alive.


thank you so much best friends. *-*
thank you so much, darling *-* 


- Quando algo está errado ou difícil de resolver, bastar pensar em certas pessoas, não resolve os problemas, mas sei que não estou sozinha k3




Nenhum comentário:

Postar um comentário