domingo, 8 de maio de 2011

sister :)

Amizade mais louca e liberal (??) do que a nossa não existe!
Tantas histórias temos para contar. São anos de amizade, irmandade, anos de muito amor no coração. *-*
Uma das unicas pessoas em quem posso confiar, porque sei que fará o possível pra me ajudar.
Nós já passamos por cada situação e muitas delas são motivos de brigas para qualquer outra pessoa/ bom, pessoas normais realmente brigariam por esses motivos .-./ Mas quem disse que somos normais?
Quem mais fica com medo depois de horas conversando sobre espíritos de madrugada??
Entre tantas coisas que aconteceram com nós, te agradeço por ter secado as minhas lágrimas tantas e tantas vezes. Agradeço por me ouvir horas falando sobre o mesmo assunto, por me apoiar e me aconselhar quando eu estava completamente perdida.
Quantas madrugadas acordadas conversando, falando besteiras, rindo e por isso morrendo de medo de chorar no outro dia D: haha, pois é..essas somos nós! 
Amizade verdadeira não é aquela que concorda contigo em tudo, que aceita tudo o que fala...Amizade verdadeira é como a nossa, diz o que tem que dizer, tudo na sinceridade! 
Amizade verdadeira é como a nossa, finais de semana não tem mais nem o que avisar: "Abre a porta que eu tô chegando o/\o'' HUAHUAHUA. Não existe palavras que expressem tudo o que você significa para mim, irmã *-*
Apenas te agradeço por todas as loucas, conversas e conselhos. Te amo muiito, Franciele <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário