domingo, 8 de maio de 2011

i feel my life fallin into my tears. Don't go away.

Reuni forçar para sorrir. Ignorei as diversos sentimentos estranhos que estavam se acumulando dentro de mim.
Pensei duas..três vezes antes de repetir as mesmas palavras de sempre. Por fim, me calei.
É ruim ter tanto o que fazer e não ter oportunidades.
Senti meu coração acelerar, minhas mãos começaram a tremer: não, de novo não. Foi o que consegui pensar para logo um choro silencioso e trêmulo tomar conta. Perdi o controle. As lágrimas continuavam caindo, levantei e fui para algum lugar onde ninguém me incomodaria, seria só eu e o silêncio.
Voltei, dormi. 
Uma hora depois, já acordada, me sentia tranquila, cheguei a concluir que era apenas cansaço de quem havia dormido poucas horas.
Engano meu, que voltando ao mesmo lugar de antes, senti o nervosismo tomar conta de novo. O mesmo coração acelerado, novas lágrimas tomavam conta. Perdi o controle de novo. Frustrações que estão em mim, um pouco de dor por isso e por aquilo...Por que, mais uma vez, tenho tanto a fazer e não há oportunidades?

 - eu sei que posso fazer melhor do que isso :T

Nenhum comentário:

Postar um comentário