terça-feira, 10 de maio de 2011

me enganando ...

Até que é fácil.
Finjo um sorriso, forço algumas palavras e pronto: consideram-me uma pessoa feliz.
Hoje um colega me disse: "Fernanda, o teu silêncio diz tudo". No inicio apenas sorri, mas...
Eu não acho que diga muito.

O dia foi normal. Não tive muito sobre o que reclamar,
mas em alguns momentos, principalmente quando chego em casa, sinto um vazio enorme,
uma dor enorme, inexplicável.
Algo não está certo.
Mas afinal, sou uma estudante. Se eu não dormir ou ocupar minha mente com algum livro o qualquér coisa que seja, uma frustração imensa toma posse dos meus pensamentos e sentimentos. É uma preocupação, um sentimento horrível que ocupa até meu lado físico.
Enfim, tento me enganar...mas sinto que tem algo errado e cada vez fica mais difícil acordar todos os dias
sem a vontade de não levantar, vontade de sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário