segunda-feira, 23 de maio de 2011

oe -q aloka na nands.

Eu deveria parar de ler todas as coisas que aparecem na minha frente porque eu clico, claro.
É a arte de se decepcionar, sentir mil coisas chatas que ninguém quer sentir.
Demoro muito para me acostumar com algo, ou tentar não me importar com poucas coisas, mas sempre aparece algo na minha frente e volto a sentir coisas irritantemente estranhas. Enfim, semata.fernanda D:
Se eu tivesse mesmo força de vontade, seria apenas sair do computador e ler um livro, mas já li muitos livros e agora não encontro nenhum que realmente goste, então fico procurando...procurando...e acho o que não quero ¬¬'
O ruim mesmo é estar tri feliz por um lado, daí aparece uma coisinha ou outra que estraga meu humor :x
Um dia, talvez, "rezar pra chover" eu perceba que é tudo fruto podre da minha mente e pare com as neuroses    e é, tenho que parar de associar as coisas, isso seria algo mais inteligente da minha parte. Maaas não --'
enfim... fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário