quinta-feira, 10 de março de 2011

uma mísera semana.

Cidade bonita, pessoas legais, bons amigos. Tudo como sempre. Mentira, algo finalmente mudou. Eu não entendo porque mesmo depois de passar por momentos ruins nessa mesma cidade eu continuava querendo ir pra lá, não importava a circunstância, é o meu lugar, é onde encontro paz. Agora encontro mais do que a calma, mais do que um refúgio. Todos os anos foram iguais, era eu acompanhada de meus fones de ouvido, passeando pela lagoa, sentava nos bancos e me encontrava na tristeza.
Um dia precisava mudar, tudo precisa mudar algum dia...Coincidência, destino..eu não sei, nem faço questão de saber. Pessoas tão comuns passam por aí e nem percebemos, porém, outras são notadas imediatamente...Não notei pelos meus olhos, notei com o coração, que decidiu ficar feliz de novo numa hora não muito propicia, mas fazer o que :) ' Desde o primeiro dia sabia que sentiria falta, uma necessidade maior...Certa voz realmente chamou a minha atenção, eu só queria estar perto e ouvir. Cada dia uma nova necessidade aparecia, precisava ver, só ver já era o suficiente..então imagina abraçar? 1..2..3 dias, como pôde ser tão rápido? Tão notável? Acho que o coração nem explica, é só sentir.
Brincadeiras, risadas ( Um all star molhado, voltas e mais voltas, abraços inocentes) e claro, o tal medo. A vontade foi maior e as consquencias foram as melhores! Cada segundo me tornava mais viva
Eu só queria que acontecesse todos os dias.
Mas ouvir tal voz, tal risada...É inexplicável o bem que me faz. O que eu sinto aumenta constantemente.
E eu só espero que saiba de todas essas verdades existentes no meu coração.
Não tenho necessidade de saber do futuro, embora haja certa curiosidade. Mas me basta a felicidade de agora, felicidade que me proporciona. 






Sorrio só de lembrar de cada brincadeirinha boba, da forma que começou. Do nervosismo de cada dia, de cada toque. Cada sorriso e palavra. Sorrio só de pensar e imaginar. Sorrio só por acordar e estar feliz, porque há um grande motivo para estar feliz.


Dedico pra pessoa mais especial' obrigado por fazer meus dias melhores *-*  junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário