sexta-feira, 11 de março de 2011

meio termo - ?

Que grande confusão isso se transformou.
Mais uma vez me deparo confrontando meus pensamentos. Estou de novo questionando o que até então era minha grande vontade desde 2006, se "é" ou "era" eu não sei mais.
Aqui é tudo muito seguro, pequeno, bem bom. Por outro lado, já enjoei das festas aqui e me descobri mais caseira. As pessoas se fazem de cegas, julgam até não poder mais, preço que se paga por viver numa cidade pequena. Claro, raras..raríssimas exceções existem, mas nem sei se as conheço.

Grande cidade, lugares legais para ir e visitar, família. Estilos diferentes, mentes mais abertas, de tudo um pouco. Além de tudo, minha casa! É, mas um pequeno detalhe me aflita: Multidões, não suporto me encontrar rodeada de muitas pessoas se empurrando, indo de um lado para o outro. É tão melhor cada um ter seu próprio espaço.
Bem, de qualquer forma tudo muda. Poderia existir um meio termo, talvez exista no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário