terça-feira, 15 de março de 2011

- porq quando eu acho que as coisas tão dando certo começa a da tudo errado dnv
porq eu escuto coisas de certas pessoas mas na verdade queria escuta de outras
porq eu sempre gosto de quem não devia; e gosto sem querer, mais do que eu devia
porq eu tenho ciúmes sem ter esse direito ):
porq eu só queria poder ter alguém que eu gosto e que também gosta de mim aqui perto, me abraçando,
me dando carinho... alguém com quem eu possa rir e falar besteiras mas que não vai me acha idiota. hm

merda, tudo tudo tudo errado.


by: naian db.

Um comentário:

  1. Olha pensei da melhor forma possível para te dar um conselho,digitei varias vezes,todas eu apaguei,mas o fato é que em todo lugar sempre haverá desafios para serem vencidos.Se Você não souber como vence los então não pense com o cérebro e sim com o coração.

    ResponderExcluir