quarta-feira, 2 de março de 2011

all over again.

- eu realmente queria saber abordar outros assuntos que não fosse estupidez
sobre sentimentos e coisas sem importância u.ú mas né, já que é assim, vamos lá de novo..

Estou realmente cansando disso NOVAMENTE. É tão mais fácil me afastar, dizer um simples "ah, tudo bem", mas é puro fingimento. Paciência tem limite, a minha está estourando, mas dessa vez a culpa é realmente minha, admito. O errado me atrai. Não é que eu não queira, mas simplesmente é difícil de acreditar. É tão mais fácil esfriar. Eu já fiz isso acontecer
uma vez e tudo evaporou. Será que vai ser assim novamente? porque eu realmente não quero que seja assim e estou tentando não deixar acontecer, mas eu não posso interferir nos dois lados. Agora estou sendo influenciada pelo o que ouço,
pelo lado frio, por tudo o que me faz fechar os olhos para o que está dentro de mim, o que era pra ser "bom".
Mas eu ainda tenho algo pra sentir e pedir: Não me deixe apagar de vez.





Talvez, só talvez ainda tenha uma sobra aqui dentro. Algo ainda grandioso, com sorte será apagado, ou com mais sorte crescerá:

É quase impossivel não sorrir - parar de sorrir- quando vejo. Não estou ficando louca, mas é ruim querer tanto algo
que tão longe está, mas  tão perto quando fecho os olhos ou só de pensar... É uma viagem.
Por algumas horas eu tento afastar qualquer pensamento que seja, mas me deparo com uma lembrança em especial, com cada
dia que passou, cada vez eu percebo mais detalhes e jamais esqueço.
É tanta ingenuidade, inocencia, esperança. É tanta coisa reunida, mas consigo nos ver claramente todos os dias. O tempo
é desculpa pra quem não quer esperar, para quem não tem coragem.
Por mais que eu queira aqui comigo, bem pertinho de mim, espero pacientemente os dias passarem. Tento inutilmente afastar
os pensamentos.
Me sinto a maior idiota de escrever mil coisas e quando chega certa hora eu finjo que não me importa, mas isso deve ser comum entre as
garotas -.- Só espero que não ache comum entre tantas.
Eu devo ficar verde, vermelha, rosa e até azul quando ouço certa voz. Começo a sorrir sozinha quando lembro de certo dia.
Escrevo tudo isso antes de afastar esses sentimentos de novo ...
te.amo.
é diferente DIZER que ama e DEMONSTRAR.

Só escrevo porque não sei como falar. Nunca vai saber (?)

- Damn, you're everywhere, but I wish you were here <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário