quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Precisava parar de imaginar essas cenas o tempo todo. Até parece que vejo tudo desmoronando pra cima de mim. 
Meu tempo é divido em duas etapas: Tudo está maravilhosamente bem / alguém me enterra.
Precisava voltar no tempo só pra reviver certos momentos incrivelmente felizes ao lado de certas companhias. Precisava voltar no tempo só pra me despedir direito de alguém. Precisava voltar no tempo para nunca deixá-lo roubar a vida de algumas pessoas.

Queria agora me sentar junto a ti, ouvir tua voz, sentir teu perfume.
Queria deitar contigo, te ver dormindo.
Queria passar dias e noites completas conversando com você,
rindo contigo, te amando cada vez mais.

Se eu me teletransportasse todas as vezes que fecho os olhos e penso em você, certamente vivera ao teu lado, e do teu lado jamais sairia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário