quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E mais um pouco de realidade.
Tão de perto eu vejo as rosas, as fotos, os sorrisos, toda a felicidade.
Pra onde ela vai depois?
Porque eu já vi felicidade escorrendo pelos meus olhos. 
É uma loucura! Vejo todos caminhando por aí, imagino o que estão pensando.
E então me sinto sozinha de novo. Entre meus pensamentos distraídos quase sou totalmente feliz.
Me falta um pedaço, um futuro.
O que devo fazer agora?
Respostas vazias preenchem meu tempo. 
A ansiedade retorna...As antigas distrações também.
Estava morrendo por dentro, entretida nos cortes e arrependimentos por ter sido quem não devia ser..,
Até que esperanças me salvam. E de repente o mundo em que vivo se tornou um pouco mais habitável.
Amadurecimento pessoal.
E agora? Estou estagnando novamente entre medos que o tempo traz.
Esse tempo, maldito tempo me entristece só por não poder ter tanta certeza quanto gostaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário