domingo, 31 de julho de 2011

Devil

É tão interessante a forma como pode ser legal quando eu apenas desejo mudar;
A escuridão pode ser doce, chamativa, alucinante..A escuridão é uma droga viciante.
Meu sangue ferve, meu corpo vira um objeto na qual tanto faz se ele estiver inteiro ou não.
Não desejo a morte. É muito além, é respirar em outra dimensão. É desejar muito além do que esse mundo pode oferecer. É se aproveitar do mal que tentaram me fazer, criar outro mundo. Viver por si. Desejo de mudança eterna.
Já tentaram me controlar, já tentaram me derrubar.. Só conseguiram colecionar feridas. As minhas cicatrizes me fortalecem.
A minha escuridão me rende prazer.
Não ultrapasse os limites tentando passar por cima de mim.


 

Estou bem como estou, com quem estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário