sábado, 23 de julho de 2011

Junior: sabe quando o sol toca em seu peito?Você sente aquele calor gostoso,não é mesmo?...E quando recebe um presente?É aquela sensação gostosa por ganhar algo importante,com curiosidade também...Um abraço,um primeiro beijo...Bom são praticamente esses tipos de sensações que sinto quando estou com você.
O calor que fica em meu peito por sentir meu coração acelerando e aquecendo,o presente que recebemos que é um ao outro,o seu abraço que me conforta as dores e seu beijo que as cura...


nanda:
E se tivessemos nos conhecido antes?
Talvez já teriamos nos visto centenas de vezes e seria com indiferença, ou talvez teriamos
nos machucado menos, errado menos. Mas também vivido menos.
"SE" Pra que viver pensando em algo que jamais vai acontecer?
Podemos agora cuidar do nosso presente, até tentar planejar o futuro, simplesmente porque
nossas vidas hoje estão completamente ligadas.
Poder te abraçar é como voltar a viver, além de existir. Te beijar é como se não houvesse
mais ninguém ao lado. É um clichê, mas hoje entendo o que significa ter o verdadeiro
medo de perder alguém.
As vezes eu abro minha boca pra tentar dizer exatamente o que sinto, mas as palavras não
ultrapassam minha mente, não consigo falar da mesma forma que consigo escrever. Mas você me
conhece. Sabe exatamente o que sinto, você me decifra, você é o único.
Se hoje eu sorrir, é por você.
Se hoje tenho esperanças, é por você.
Se eu disser que amo alguém, eu amo você.

Junior:Hum...E talvez se tivéssemos nos conhecido antes nós seriamos ainda o mesmo que hoje?Grandes amigos?!Não sei, você  iria me julgar por eu ser diferente?Mas enfim, não posso julgar um passado que não foi vivido.Sabe mesmo que tudo tenha acontecido entre cada um de nós,sei que foi ruim para cada um de nós,sei que doeu,sei que deixou cicatrizes,mas sei que faria tudo novamente,porque nelas eu aprendi e sei que você também aprendeu só que nelas vieram o medo,a insegurança e o desconforto...
Mas eu estou aqui para mais uma vez te dizer que estou feliz por tudo isso,mesmo que eu tenha sofrido bastante, eu com você sei que irei te confortar,te deixar segura,segurar sua mão e dizer que te amo muito muito muito...
Eu me surpreendo muito com a quantidade de semelhanças que existem conosco,mas adoro todas (: eu me sinto melhor sabe?!Não existe aquele medo e a vergonha entre nós e seus pais *-*'
Somos como grandes amigos como se conhecemos a muitos anos.Minha melhor namo *-*

doesn't matter how distant we're,
doesn't matter how long it takes.
I'll stand by your side, forever and always.

Nenhum comentário:

Postar um comentário