segunda-feira, 11 de julho de 2011

Como definir a mais complexa das frases?
Hoje me recuso a escreve-la aqui, mas farei minha própria definição, o que julgo ser.
Mas quem sou eu pra julgar algo? Definir algo?
Sou nada além de um ser humano em busca da tal "felicidade", em busca de realizações; Sou um ser humano com ambições. Desejo que sonhos se concretizem.
Mas como sempre, a chamada "esperança" muitas  vezes se apaga.
Como ter esperanças quando, além do tempo, outros fatores interferem revirando nosso futuro?
E me dizem para ter confiança, perseverança, me dizem para sonhar e buscar.
E a frase que anteriormente [não]citei? 
Ela é uma mistura de egoísmo, vida, coração, sangue, alma, pele. Essa frase caracteriza uma mistura de sentidos, sentimentos, vontades, desejos.
Esse meu desejo secreto é você quem o desvenda a todo o momento. Não sei guardar esse segredo.
O que caracteriza minha felicidade é aquela frase, doce frase que oculto.
Essas paredes que nos separam,
Volta o eterno medo de perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário