segunda-feira, 4 de julho de 2011

What the hell


Gostaria de entender a mente da pessoa que mente,
Que prazer será ela sente?

Acho que mata aos poucos, derramando sangue.
Não se contenta com o sorriso de alguém.
Um dia de cada vez. Atinge aos poucos.
Crescente angústia os anima.
Despedaçar cada parte até que não haja mais coração, é o fim.
Pessoa que mente,
Que prazer você sente?






Não sei mais, nem menos.
Todos os dias uma palavra que outra me atrapalha.

Fico estática aqui, meu sorriso se torna forçado. 
O que sinto? Eu não sei o que sinto.

Parece impossível ser feliz.
Quero agora que o foco mude. Vejo-me outra pessoa,
Sou pequena, invisível, sem alma.
Minha força some assim, do nada, de uma hora para outra.
Minha segurança não existe.
Imperfeita, sou imperfeita.
Qualquer um parece ser melhor. Eu sou a pior.
Talvez eu me esconda. Talvez me esqueçam.
Mesmo assim, todos os dias eu decido sorrir.
Todos os dias eu vou sorrir.
É o que é o que há de mais certo.
O que vai acontecer?
Eu não sei, eu nunca sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário