sábado, 4 de junho de 2011

Um segundo para sonhar. Trazer para perto cada peça que faltava.
Hoje não me acorde. Aqui, nesse pedacinho de realidade eu me apego e transformo em vida.
Se eu acordar vou me perder. Esse pouco de luz, pouco de céu me mantém acreditando que sonhos
se tornam realidade.

if you stay or walk away, there's one thing that's true, I still love you.



E eu que achava que nada mudaria...Esse ano tem me surpreendido.

Nem tudo está acontecendo da forma que eu esperava,
em poucos meses aconteceram grandes mudanças, tanto que talvez eu até sinta mesmo falta desse lugar.
Vejo algumas coisas mudarem sem saber se deveria mudar,
ou se é ao menos "normal". Aquela coisa negativa fica na minha mente quase que o tempo inteiro,
mas diferentemente de algum tempo atrás, hoje me importo menos e ignoro mais. Embora isso seja algo
no qual eu quero acreditar para poder concretizar, não consigo ser totalmente indiferente, porque 
quero que seja verdade tudo aquilo em que acreditei. Ninguém quer se arriscar pra descobrir que no fim nada valeu, e a unica coisa que se consegue é mais um "se fodeu". Não é bem essa a expressão que quero
usar quando finalmente tiver certeza de que algo bom permanecerá bom, até porque até agora só consegui desmerecer mil coisas que precisava saber, dizer, reviver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário