terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu estou atrás da porta, o corpo revirado, amassado, pequeno, todo dobrado.

Já abri mil vezes o Blogger para tentar escrever algo, mas não sai nada...Tenho vontade de falar tanta coisa, expressar tantas ideias, mas simplesmente elas não estão fazendo sentido. Acho que é só fase, porque tudo tem me deixado sem paciência, ou sem vontade. Sensação já conhecida, me desligo só pra tentar para de pensar, as vezes de sentir, e não da. É impossível. Todos os sentimentos bons, em algum momento, vem acompanhado dos ruins. E o pior mesmo é ter tanto no que pensar, escolhas para fazer, decidir meu futuro, porque o  tempo está passando e as responsabilidades estão surgindo. Dessa vez não é minha mãe e nem o meu pai que decidirão por mim, então fico assim, estática, perdida. Sei que não estou sozinha...Mas será que alguém poderia só me falar que vai me apoiar? Talvez um conselho, ou...não sei...Estou ficando com medo, mas não é aquele medo de criança, é algo mais profundo. É medo de vacilar nas minhas escolhas e não poder voltar atrás.
Tem tanta coisa me surpreendendo. Algumas pessoas surgem e sei lá, passam a se tornar importantes, de certa forma. Tenho tido mais ideias pra discussões e me deparo irritada com certos assuntos, que costumavam ser divertidos em certo momento.
Sei lá, talvez eu esteja mudando, espero que amadurecendo. Não estou triste, porém desanimada, queria passar horas e horas conversando com alguém, sobre qualquer assunto, falar sobre o futuro, sobre tudo. Só falar e ouvir, mais ouvir do que falar.
Quando a gente é jovem parece que qualquer coisa é o fim do mundo. Mas não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário