quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Acredito que seja como perder o ar, ou talvez sentir algo concreto, pesado, cair sobre o peito. Primeiro dói e depois é difícil respirar.
Como isso pode ser bom? Só quando outra pessoa também se sente assim? 
Não vejo nada de bom nisso, não dessa forma.

As vezes fico curiosa querendo saber qual o interesse, pelo o que. Seria verdadeiro? A segunda opção é que mais me agrada, porém a primeira sustenta todas as minhas curiosidades e medos, talvez. 

Há momentos em que tudo muda. Quando tudo está errado, ou minha mente vaga pelo negativo apenas uma "coisa" muda. Então agora eu consegui entender o motivo de tanto nervosismo e felicidade que uma querida amiga demonstrou hoje. É que um sinal apenas é o suficiente para trazer o tempo bom de volta, traz a alma de volta pro corpo, inúmeras definições quando apenas uma resumi tudo: felicidade. 

Até me acho cheia de exageros, mas incontrolável. Se fosse controlável eu certamente escolheria ficar na minha. 
Que mal tem ouvir uma música -entre tantas quem e fazem lembrar de alguém- e tentar ao menos rabiscar o que tem guardado em mim. É difícil tarefa que me custam algumas lágrimas as vezes, outras são sorrisos que a felicidade me traz.


' when we're together I feel perfect; when i'm pulled away from you I fall a part.


Nenhum comentário:

Postar um comentário