sexta-feira, 5 de novembro de 2010

como estou estupidamente sentimental hoje,lá vai coisas estupidamente sentimentais ...


  • Ele: Estou apaixonado.
  • Ela: Que bom.
  • Ele: Não sei como falar isso para ela...
  • Ela: Cartas, sms, email... São tantas as maneiras.
  • Ele: Qual você prefere?
  • Ela: O tradicional.
  • Ele: Como seria esse?
  • Ela: Aquele meio no qual o garoto fica muito nervoso por ter que falar pessoalmente com a garota. O coração bate forte, as mãos soam, ele gagueja, tropeça nas palavras...
  • Ele: Me sinto exatamente assim.
  • Ela: É normal. Já que está apaixonado.
  • Ele: Que presente você gostaria de ganhar?
  • Ela: Pergunte a garota que você ama.
  • Ele: É o que eu estou fazendo agora.


Quando prometi que seria forte, não estava mentindo. Eu apenas estava errada


Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é.  

“Ah, eu esqueci o seu nome. Posso te chamar de meu? E no caso de você esquecer o meu nome também, me chame de sua.”

Eu já não preciso do ”felizes para sempre”, ultimamente, ser feliz agora, basta.

Eu queria que você lutasse por mim, queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficasse, e que você preferiria ficar sozinho do que sem mim.





by;  http://rememberus.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário