terça-feira, 2 de novembro de 2010

É que vivo falando do dia bonito, do sol,  da lua e da noite. Meio que canso de não ter mais opções, mas também quem mandou ser tudo tão lindo e inspirador? 


Verdadeiramente falando do fundo do meu coração, eu desisto. Entenda-me, não desisto de ninguém, nem de mim, não desisto de nada. Desisto de tentar resistir. Então, já choro sem saber o motivo, então ao menos que haja um motivo. 
Para usar mais ainda o bom da minha sinceridade, devo dizer por fim que queria estar feliz, entretanto há tanta coisa inútil -ao ver de sabe-se lá quem- para me preocupar. É que tento ainda explicar a mim mesma que disso nada adianta, então paro de sentir. De fato seria fácil demais. É essa minha arte de me enrolar, falar tanto e não dizer nada. 
Sem rodeios continuo dizendo que ainda sinto, pode ver? 
Mas deixa pra lá, deixa pra alguém que se importa. Você se importa?





Nenhum comentário:

Postar um comentário