quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Enquanto você caminha para fora da minha vida eu sinto as facas me atingirem.
Dessa vez é diferente, eu queria apenas você e precisou ir. Sabe o quanto dói?
Eu sei que o tempo vai curar, mas enquanto isso tudo machuca, as lembranças me matam, eu só sei derramar lágrimas.
Eu não quero cair sozinha, queria alguém pra me ajudar.
Desculpa ser tão fraca, não consigo controlar.

Tudo mudando, de novo.

- "Como eu vou esquecer de tudo, fazer a dor passar, dormir em paz a noite sem te ter em meus sonhos?
Quando vou poder sentir algo novamente, quando meu coração voltará a ser livre, quando minha vida irá voltar a ser como era antes de você aparecer, antes de você mudá-la totalmente?" http://dominodepalavras.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário